™™ REVIEW - Água De Beleza Caudalie | Believe in yourself

REVIEW - Água De Beleza Caudalie

15 de janeiro de 2016
   Foto: Pinterest

Olá a todos ! Bom, parece o que o primeiro post acabou mesmo por ser uma review e eu não me importo nada eheh

Água De Beleza Caudalie

O que a marca promete :

Inspirada no famoso elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, Caudalie Água de Beleza alisa os traços, fecha os poros e confere luminosidade à pele. Desperta a pele de manhã e estimula-a após uma noitada e tem uma super carga de ativos antioxidantes.

Para além de conter oleos ela é adequada a todos os tipos de pele e acreditem, nao é nada oleosa ! A sua fórmula contem uva (que é a base de todos os produtos da Caudalíe), flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira biológica e alecrim, tem um efeito estimulante que devolve o brilho à pele e não contem parabenos.


Pode ser utilizada a qualquer momento do dia para refrescar a pele, antes da maquiagem para hidratar e fechar os poros antes do creme hidratante e depois da maquilhagem como fixador aplicando-a entre a base e o pó, dá um aspecto bem natural. Pode ser também utilizada por homens para obter hidratação na pele ou até mesmo como um after-shave.

Antes de vaporizar no rosto deve ser agitada para misturar os oleos. Evitar a zona dos olhos.

A minha opinião :

Bem, eu andei imenso tempo a namorar este produto e ouvia maravilhas sobre ele.. Até que decidi comprar.

À primeira impressão o que me desagradou um pouco foi o cheiro .. Mas com o tempo habituei-me e agora não passo sem ele! A principal diferença que senti na minha pele com a utilização deste produto foi sem dúvida nos poros. A minha pele é mista e tenho os poros da testa bastante dilatados, com uma semana de utilização notei logo os meus poros bem mais fechados, e a minha pele muito mais macia e hidratada. A sério, a pele fica mesmo mesmo macia ! Por isso utilizo-o antes e depois da maquilhagem e também gosto vaporizar na minha cara quando saio do banho. Certamente que quando o calor chegar irei utilizar varias vezes ao longo do dia porque ele realmente deixa a pele bem fresquinha!

Comprei o frasquinho de 30ml que na minha opinião é super amoroso e também como era para experimentar não me quis arriscar, mas para a próxima já trago o de 100ml comigo! 

Podem encontrar esta água de beleza na skin.pt 30ml por 10,15€ (actualmente com desconto).

E vocês? Conheciam esta água? Utilizam? Contem-me tudo !!

Beijinhos e não se esqueçam, believe in yourself !

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Back to Top