™™ Liebster Award TAG | Believe in yourself

Liebster Award TAG

7 de fevereiro de 2016






Hello pessoaaaaal ! :D Hoje venho com uma TAG, Liebster Award. 
Desde já quero agradecer à Rita R. pela nomeação, não se esqueçam de visitar o blog dela :)


Estas são as regras do "jogo"

- Escreve 11 fatos sobre ti.
- Responde às perguntas de quem te indicou.
- Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Faz 11 perguntas para quem indicares.
- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards.
- Link de quem te indicou.


Factos sobre mim:


1. Adoro unhas, inclusive as minhas e tudo relativo a elas.
2. Não consigo passar uma semana sem ver as "minhas" séries.
3. Se pudesse tinha um canil em minha casa.
4. Sou teimosa.
5. Adoro fotografia e sou fotógrafa nos tempos livres. 
6. Sou tripeira, de cidade e de clube.
7. Tirei licenciatura em comunicação e multimédia na UTAD.
8. Estudo mestrado em comunicação e multimédia na UTAD.
9. Sou estagiária numa agência de publicidade.
10. Adoro design gráfico.
11. Não vivo sem telemóvel


As perguntas da Rita R. para mim:


1. Porque criaste blog? Bem, isto do mundo dos blogs não é novidade para mim. Já tive um blog durante alguns anos em que partilhava de tudo um pouco sobre mim e a minha vida. Com a entrada para a faculdade não havia tempo para dedicar ao blog e então suspendi por uns tempos. Agora voltei com o Believe in yourself :)

2. Qual foi a inspiração para o nome do teu blog? A inspiraçao para o nome do blog é a mesma que levo na minha vida :)

3. Qual é o teu maior sonho? É ser feliz e que todos os meus desejos se realizem.

4. Qual é a tua sobremesa preferida? Mousse de Oreo !

5. Qual a melhor memória de que tens recordação? Concerto dos 30 seconds to mars, era tudo o que mais queria na vida naquela altura.

6. Qual a cidade portuguesa que gostas mais? Porto, sem dúvida. Ai mas Ponta Delgada.... <3

7. Se pudesses ir para um sítio no estrangeiro agora, para onde irias? Barcelona.

8. Lês? Se sim, qual é o teu livro preferido? Não sou muito de ler mas neste momento ando a ler "Amar em Francês" da Ellen Sussman.


9. Estás a estudar/trabalhar em quê (ou em que área se não quiseres responder)? Estou a tirar o mestrado em comunicação e multimédia e actualmente estou a estagiar numa agência de publicidade.


10. Quais são os teus objetivos para 2016? Espero que este seja o ano em que muita coisa na minha vida irá mudar, para melhor claro.

11. O que é que te irrita nas pessoas? Falsidade

Os blog's que vou indicar não serão 11 porque ainda não conheço assim tantos blog's, perdoem-me..




As minhas perguntas:

1. Que temas mais gostas de abordar no teu blog? 
2. Quais os temas abordados nos blog's que mais te interessam? 
3. O que estudas/profissão. 
4. Viagem de sonho? 
5. Não vives sem ... ? 
6. Vês series? Quais? 
7. Que problema da actualidade te incomoda mais? 
8. O que mais gostas em ti? 
9. Se não vivesses em Portugal, onde gostarias de viver? 
10. O que significaria para ti viver sem uma câmara fotográfica? (qualquer uma) 
11. O que te inspira?


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim :) Mil beijinhos e believe in yourself !
Com tecnologia do Blogger.
Back to Top