™™ Conhece-me melhor com a Tag "Completa a frase" | Believe in yourself

Conhece-me melhor com a Tag "Completa a frase"

15 de fevereiro de 2016


Hello pessoal ! :D Estou de volta com mais uma TAG, desta vez nomeada pela Inês do Blog for Girls, passem pelo cantinho dela :)
Espero que continuem a conhecer sempre um pouco mais de mim e se tiverem alguma pergunta não hesitem em perguntar! 
Um beijinho muito graaaande e espero que gostem! Believe in yourself * 

  1. Sou muito... teimosa.
  2. Não suporto... falsidade.
  3. Eu nunca... saí da Europa.
  4. Eu já briguei... com alguém que gostava muito.
  5. Quando era criança... gostava da escola.
  6. Neste exato momento... penso no futuro mais do que nunca.
  7. Eu morro de medo... do escuro.
  8. Eu sempre gostei... de cabelos e maquilhagem.
  9. Eu fico feliz... quando o meu esforço é recompensado.
  10. Se eu pudesse... acabava com a fome no mundo.
  11. Se eu pudesse voltar no tempo... fazia tudo igual.
  12. Adoro...  de ver o pôr do sol, de sentir o sol a "queimar" na pele, de praia e tudo relativo a verão.
  13. Quero muito viajar... Viajar. Conhecer o máximo que puder durante a minha vida.
  14. Eu preciso... de realizar mais sonhos.
  15. Não gosto de ver... pessoas oportunistas.
Com tecnologia do Blogger.
Back to Top